quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O mundo de Fernanda...

Nos últimos dias vários questionamentos tomaram conta dos meus pensamentos, na verdade, sempre me perco em meio as minhas "perguntações", mas há dias, em que isso fica mais forte, é o período em que passo por algumas crises comigo mesma, onde me torno um "ser estranho" e os outros mais estranhos ainda...

São perquntas do tipo:

Quem sou eu?

O que estou fazendo aqui?

O que é o amor?

Quem é Deus e como Ele é?

O que é de fato a família?

Porque estou cursando Teologia?

Porque fico desenvolvendo novas habilidades, ao invés de me dedicar a apenas uma?

Porque quero abraçar o mundo e absorver "deste mundo", apenas um pouco?

Porque as pessoas são assim ou "assado"?

Embora dentro de mim mesma há as respostas, sempre me permito passar por isso, e quando vejo, esse momento foi-se e volta depois de algum tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário