segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Anseio!


Depois de algum tempo sumida, cá estou!
Vou contar um pouquinho do que tem sido meus últimos dias, e por isso defini o nome deste post, como "Anseio", porque expressa bem o que tenho sentido!
Anseio pra mim, é um desejo ardente, uma vontade imensurável, é um querer que não se pode explicar!
É assim que me sinto a respeito d"Aquele que é dono da minha vida e dos meus planos, e quanto mais próxima dEle, menorzinha me sinto diante de Sua grandeza e constrangida pelo Seu infinito amor!
Limitamos nosso relacionamento com Deus a uma vida regular de oração, leitura da Sua Palavra, frequência nos cultos, mas relacionamento com Ele é algo maior, vai além das nossas limitações, vai além de servir em nossas congregações, relacionamento com Ele, é entrega total, é renúncia, é intimidade, é tê-lo definitivamente como Pai, é não ter medo!
Para mim, o que importa é fazê-lo sorrir, é mostrar a Ele o meu amor simplesmente obedecendo!
Este é o meu desejo, encher-me de Sua doce presença, é ter em mim o mesmo sentimento que há nEle, é me alimentar Sua vida!
Seja tudo em mim, Jesus, este é o meu anseio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário