quarta-feira, 27 de julho de 2011

Despacho e faxina...

Os últimos dias foram tumultuados por aqui...Irmão do meio casando, fábrica funcionando a todo vapor e pra completar a alegria, filhinho chegando!
Semana passada, decidi não fazer outra coisa que não fosse, trabalhar pra colocar o escritório e fábrica funcionando e acabar de "ajeitar" as últimas pendências do casamento e da licença do meu irmão, com isso, a casa ficou de pernas para o ar, bagunça geral!
Iniciei a semana com o plano de despachar o Marley(cachorro adotado há 9 meses e que não dá paz junto com a Nina), dar aquela faxina geral e enfim, arrumar nossas malas(minha e do Emanuel)!
O plano de despacho funcionou, meu pai já levou pra roça, lá vai ter muito espaço e gente pra ele avacalhar!Estou falando de um Labrador minha gente, que juntando com a Nina, outro Lab, acabava comigo e o quintal!Não sou fria, confesso que gosto dele, mas não tanto quanto gosto da Nininha, ela chegou primeiro, tem quase quatro anos aqui comigo, ela era muito feliz e cheia de vida, mas quando ele chegou mudou tudo!Antes da gravidez eu ainda tinha pique pra tentar educá-lo e cuidar dos dois, mas um mês depois me descobri grávida e já não podia mais combater a tropinha!
Mas o pior, é que Zaca(maridão), se apegou ao Marley(Feioso, apelido que ele colocou), semana passada já havia avisado que meu pai o levaria, ele relutou, mas aceitou, embora não acreditasse que eu faria isso!Pois bem, o dia chegou, o Feioso foi-se, Zaca chegou, ouvi o portão abrindo, o carro entrando, e ele já chamando:

_ Feioso?
_ Feiosão?
_ Já quer comidinha?
_ Feioso? Olha a ração!!!
_ Nina, cadê o Feioso?
Lógico que a Nina não respondeu, mas sei que ela está aliviada!rsrs

Marido entra em casa:

_ Nanda, cadê o Feiosão?
_ Meu pai levou pra roça, conversamos sobre isso!
_ Tudo bem!Então, dá você, a ração da Nina!!
_ Ok!

Tudo bem, eu sei que ele está chateado, eu também estou!Mas agora, é ir pra faxina e continuar o planejamento!
O post tomou um rumo diferente!rsrs
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário