segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um certo egoísmo,

Pois é, egoísmo é a palavra certa!
Chegamos às 37 semanas, e o que sinto é um desejo imenso de continuar te guardando aqui dentro, sei que curti você crescendo, cada consulta, cada comprinha, cada momento, mas ainda não estou saciada, não estou pronta pra te trazer pra cá, embora a decisão não é minha, ela é sua!Você vai nascer, Filho, quando estiver pronto!Mas eu queria você aqui, mais um pouquinho, mas alguns dias ou semaninhas!Invento mil e uma desculpas, mas lá no fundo é pra disfarçar esse meu desejo egoísta de te ter aqui dentro bem quentinho e protegido, só pra mim e no máximo, seu pai, e por falar nele,papai, anda tão ansioso, tão desejoso de te conhecer.
Sei que o momento vai chegar, o nosso momento!
Uma foto com o papai mais bem-humorado do universo todinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário