quinta-feira, 21 de junho de 2012

10 meses

10 meses! Quase um ano! Se existe um ápice na maternidade, diria que acabo de alcançar, este último mês foi meio puxado, dentes nascendo, filhinho engatinhando e levantando em qualquer coisa que o desse o minimo de equilibrio, passamos pela primeira febre sem ligar pra pediatra e correr pro hospital, só umas ligaçõezinhas básicas, pra amiga, mãe, dinda, e.t.c...Sono noturno agitado, sem falar na “personalidadezinha” florescendo, o pequeno bebê já tem vontades e desejos! Ao mesmo tempo disso tudo, cresci como mãe, “peguei jeito”, renasci como mulher, me encontrei, me percebi, me sinto segura, incrivel como nós mães somos seres em constante transformação e adaptação... Veio uma coragem, uma alegria, um sentimento que não sei explicar, poderia dizer, inspirada, extasiada, completa! Acho que este foi o “meu mês”!Obrigada meu amor, por me transformar a cada dia! Obrigada Deus pela vida do Emanuel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário