terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fim de semana,

Para o finde que passou, planejei tantas coisas, organizar, lavar, limpar e fazer receitinhas gostosas!Mas não fiz nada disso, e olha que era feriado na segunda-feira, tempo de sobra pra ocupar...
O sábado chegou, preferi ficar com você enquanto seu pai trabalhava, ele chegou mais cedo, ficamos nós três juntinhos e sossegados. Ficamos fazendo nada e tudo aomesmo tempo, nada pelo sossego que a casa estava, mas tudo, porque sentíamos você respondendo aos nossos carinhos, beijinhos, cantarolas e brincadeiras.
No domingo, acordamos cedinho, era Dia dos Pais e com o decreto de mimar muito o seu paizinho, ele ficou manhoso que só, assamos pães de queijo, tomamos um caprichado café da manhã, fomos ao culto, papai foi almoçar com vovô e mamãe almoçou com seu outro vovô e sabe? Você continuou comigo, acho que ano que vem, não vou ter esse privilégio, papai vai querer ficar com você no dia dele (risos)!Ou podemos juntar os vovôs em um lugar só, aí ficamos todos juntos. A tarde já estávamos em casa, incrível como temos amado nosso lar, qualquer oportunidade, queremos ficar juntinhos, só nós três, é sempre uma delícia, é sempre uma doçura, agora sei que faltava você, Filho!
Na segunda-feira, acordamos, tomamos café delicioso e fomos te ver, tão fofinho, tão gordinho, tão saudável, o médico disse que você é um bebê caprichadinho(barrigudinho), papai ficou todo inchado, aliás mais inchado, ele também anda bem caprichadinho, culpa da mamãe aqui que se empolgou nas receitinhas deliciosas e cheias de amor, aliás, a culpa é do amor, porque tudo aqui está recheado desse sentimento que nos move! Na volta, almoçamos na vovó e papai cismou de ajudar na poda do pé de abacate, tenho que falar sobre isso, porque foi muito engraçado, acho que é você, o culpado de fazê-lo sentir um Super-Homem! Mereceu até registro.
Enfim, este foi nosso fim de semana, com gostinho de despedida de você aqui dentro e o coração começando a se preparar para a sua chegada!




2 comentários:

  1. Fico me emocionando ao perceber o quanto somos parecidas apesar de tão diferented. E o quanto tornar-se mãe está transformando você numa mulher completa, feliz, plena de si e do mundo ao seu redor! Vem logo Emanuel, que a casa, o mundo, a vida já se coloriu de alegria pra sua chegada!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você me lê, Pertence, caríssima leitora!

    ResponderExcluir