quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ainda não existe cafézinho igual o da minha mãe,

Todos os dias desde que me entendo por gente, sempre tomamos café da manhã juntos, eu me casei, meu irmão do meio também, mas continuamos a morar por perto e trabalhando também. Então, "é de lei", filar o café da "Dilurdi", nossa mãezinha tão lindinha e cuidadosa!
E todo dia, é a mesma coisa, faço café em casa, tomo uma xícara, saio correndo e quando chego na velha, já estão os meus irmãos, às vezes assistinho o jornal, às vezes na mesa da cozinha, mas o que nao muda nunca, é o famoso cafezinho, cada qual com sua xícara, ela servindo biscoitos, pão quente na frigideira, bolo, isso depende do dia.
Hoje ela não estava, foi caminhar, mas a garrafa cheia nunca falta, e chegamos a conclusão, depois de uma, duas, três xícaras, que o café da Dilurdi nos faz atrasar e nos impede de chegar às 8 e não consigo contar quantos são os últimos golinhos!rs
"Só mais esse e já vou!"
Só sei que quero ser que nem a Dilurdi quando crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário