terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012,

Todo ano, vamos à igreja e na virada nos ajoelhamos agradecendo e entregando a Deus o novo ano, além disso, compramos blusas brancas e escrevemos nelas nossos sonhos e projetos, nos outros anos, mal sobrava espaços sem escrever. Para 2012, fiquei buscando dentro de mim, os meus sonhos, os meus ideais, me esforcei, pensei e consegui escrever alguns poucos.
_ Saúde pro Emanuel, conseguir amamentá-lo exclusivamente até o sexto mês, fazer a festinha dele de 01 ano e fazer dele o bebê mais feliz do mundo;
_ Quero fazer bons negócios e que a empresa cresça muito, quero também minha casa própria, um carro novo, viajar juntinhos, nós três;
_ Para os espirituais, tenho como meta, concluir o curso de Teologia na faculdade, e alguns frutos do espírito, como domínio próprio, longaminidade, paz e quero ser uma pessoa muito, muito sábia, sabedoria é o segredo!
E não posso me esquecer, quero também emagrecer uns 7kg, rsrs!
E no mais, quero agradecer muito a Deus, porque tenho no meu lar, um pedacinho do céu, só pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário