sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais do mesmo assunto, Emanuel,

Deve ser porque ele se tornou a minha vida.
É como se a cada amanhecer, a cada novo dia, fosse tudo novo, de novo.
Acordo antes dele e fico de sentinela, à espera do seu chamado, de repente,ouço o barulho das perninhas batendo no colchão, antes o som era de um chorinho, agora, é "angúúú, áááá, úúúú", acompanhado de gritinhos, uma delícia de se ouvir! Quando apareço, na porta, ele fica ainda mais assanhado, o levo pra minha cama, faço com ele como meus pais faziam, nos aninhavam com eles todas as manhãs...Ele maaaaaaama e de barriguinha cheia é hora de conversar, bater pernas e braços e depois acho que bate o tédio, ele reclama e em seguida levantamos! Nos arrumamos, vamos pro trabalho, tão perfeito esse previlégio de tê-lo comigo, de poder acompanhá-lo, a rotina não é mais a mesma, temos um bebê em meio a adultos, e no fim, todos se entretem com tanto sorriso, com a doce presença de um serzinho tão inocente, acaba sendo o momento de "desestressar" de todos, porque meu filho simplesmente consegue envolver as pessoas, consegue cativá-las, sei que para todas as mães o filho é único e especial, e no meu caso não é diferente, vejo meu filho, dono de uma personalidade única, e o melhor disso é saber que eu sou participante e incentivadora disso tudo. Eu sou sua mãe! Sempre mais do mesmo, sempre Emanuel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário